PM prende acusado de matar caminhoneiro em assalto


Já está preso o homem acusado de ter assassinado o caminhoneiro Severino Paes Costa, 22 anos, durante um assalto no último sábado (23) em Feira de Santana. Evanildo Borges dos Santos, de 19 anos, foi preso por policiais militares e confessou o crime.



O caminhoneiro foi morto na BR-116 Sul, em Feira de Santana, em uma localidade conhecida como Três Riachos, situada no bairro Pedra do Descanso. Severino foi morto quando estava com o veículo parado em um engarrafamento. Ele foi abordado pelo assaltante, entregou um aparelho celular e a carteira, mas mesmo assim foi atingido por um tiro no tórax.



Segundo a delegada Ana Paula Ribeiro, o acusado foi detido durante uma ronda da PM no bairro Viveiros. “A PM abordou o acusado, que estava portando um revólver calibre 32. Ao ser questionado, ele admitiu ter executado o caminhoneiro”, explicou a delegada.

Em entrevista ao  programa Noticias da Tarde, da rádio Subaé, o acusado disse que a arma disparou durante o assalto.  Evanildo já tem passagem na polícia. Ele foi apreendido quando era menor de idade com uma arma de fogo.




No momento do crime, a mãe da vítima, Ana Paes Bezerra, e uma irmã estavam no caminhão, mas não foram feridas. Severino retornava para Irecê, onde morava, depois ter deixado uma carga de verduras no Centro de Abastecimento de Feira.

Blog Central de Polícia, com informações de Kleiton Costa e Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário