POPULAÇÃO RECLAMA DE DEMORA NO REPARO DE REDE DE ÁGUA.

Foto tirada ontem a tarde

Moradores do bairro do Leader entraram em contato com nossa redação para fazer uma reclamação. Segundo eles, este vazamento que foi registrado na rua Margem Rio do Ouro, causou uma grande perda de água potável simplesmente pela demora de se fazer o conserto da encanação.
Um senhor que mora bem próximo do local relatou que oproblema foi identificado ainda ontem pela de manhã pela empresa prestadora de serviço a EMBASA, mas os funcionários apenas sinalizaram o local por volta das 14 horas de ontem, 13, e só hoje , por volta das 9h30 foram ao local reralizar o conserto.

Reparo sendo realizado hoje pela manhã

" A EMBASA cobra do consumidor uma utilização racional da água potável, que todo desperdício seja evitado, mas um vazamento de grandes proporções como este fica quase 24 horas sem conserto. Acho que a empresa deveria ser a primeira  dar o exemplo, exclamou o consumidor."
Hoje por volta das 10 horas passamos pelo local e constatamos que o conserto já estava sendo feito, mas fica o registro da indignação do leitor deste site, bastante pertinente por sinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário