SR BONFIM, TRAFICANTES PRESOS EM OPERAÇÃO PATROES DO TRAFICO PRESTAM DEPOIMENTO A JUSTICA

Vinte e duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Senhor do Bonfim, presas na manhã  do dia 27 de setembro do ano passado na operação “Patrões do Tráfico”, prestaram depoimentos durante esta manhã(19), no Fórum Desembargador Edgar Simões. Para levar os traficantes, um verdadeiro esquema de segurança foi montado pela Polícia Civil reunindo mais de setenta policias e dezenas de viaturas .

Dos 22 acusados de tráfico e associação ao tráfico, dois cumprem prisão domiciliar, Maria Alicia Carvalho Leite, de 77 anos, mãe do líder da quadrilha segunda o delegado Felipe Nery e Lucas dos Santos Andrade, paraplégico. Todos os envolvidos no inquérito policial serão ouvidos pelo Juiz Titular da Vara Crime de Senhor do Bonfim,Tardelli Cerqueira Boaventura.

A Operação foi concentrada no bairro Bonfim Três, na periferia do município, com o objetivo de combater o tráfico na região. Foram cumpridos 26 mandados de prisão. Todos os presos foram autuados por tráfico de drogas, segundo informações do coordenador da 19ª Coorpin. Durante a operação, feita por 150 homens da Polícia Civil, foram apreendidos tambem outros dois revólveres, drogas, munição para pistola e revólver, R$ 5.500 em espécie e R$ 3.800 em cheque. Falandotudo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário