Com relação estremecida, parceria entre ON SOCCER e Jacobina E Clube pode estar chegando ao fim

Segundo o presidente do JEC o clima está pesado mas nada ainda foi definido

11/09/15- O clima entre a ON SOCCER BRAZIL, empresa do Deputado Estadual Pastor Manassés e a diretoria do Jacobina Esporte Clube não está dos melhores nos últimos dias, e a parceria entre os dois pode acabar a qualquer momento, mas , ao contrário do que afirmam algumas matérias que JÁ circulam na mídia e dão como já definido o rompimento, o martelo ainda não foi batido. Entramos em contato com o presidente do time , Rafael Damasceno, que nos confirmou que a relação está realmente difícil, mas que nada foi definido ainda. Segundo ele, o maior problema está sendo causado pela assessoria de imprensa do deputado, e por decisões unilaterais que vem sendo tomadas com relação a contratações de jogadores e corpo técnico da equipe, em que a diretoria não vem sendo consultada. Segundo Rafael, o contato com o patrono do time tem sido o mínimo nos últimos 15 dias, e ele vem tendo conhecimento das contratações de jogadores, por exemplo, pelas notícias que saem na mídia, o que vem desagradando a diretoria. No entanto, o rompimento ainda não aconteceu. Rafael disse que haverá uma reunião entre a diretoria do time  com Manassés e sua assessoria nos próximos dias, onde os problemas serão colocados na mesa e então se decidirá se a parceria continua ou não. Rafael diz que , na atual situação , tudo pode acontecer. " É 50 a 50, meio a meio eu diria, de chances de a parceria continuar ou não. Tudo vai depender desse encontro". Disse Rafael Damasceno. Questionado sobre se a separação compromete a participação do JEC na taça Governador do Estado, o presidente foi tácito em dizer que não.

" Independente do que acontecer, o time participará da copa. Os jogadores contratados pela ON SOCCER já treinam em Salvador para a estréia, mas se o rompimento ocorrer, nos Já temos um PLANO B. A torcida pode ficar tranquila que o JACOBINA não corre risco de ficar de fora da competição".

Agora é esperara para ver o que vai acontecer. A nossa torcida é para que os problemas sejam contornado e a parceria continua. Com a ON SOCCER o Jacobina saiu do ostracismo e conseguiu em seu retorno a série B, o acesso a  primeira divisão em apenas um ano, e hoje, apesar da campanha não tão boa no baianão continua na elite do futebol baiano.  A grande torcida do JEGUE da CHAPADA espera ansiosa os próximos capítulos dessa novela, e torcem que ela tenha um final feliz.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Um comentário:

  1. Espero que cheguem em um acordo os Cartolas. Sinceramente, sem apoio da Onsoccer, o Jacobina passaria sufoco financeiramente, e o futuro, breve ou longo, seria o que ocorreu com a Catuense, time tão tradicional, que teve que encerrar as atividades depois que caiu este ano para Série B, por não ter condições de manter um time profissional. Espero que os pingos nos i's sejam colocados, haja um acordo entre as partes, por que o clube e nós torcedores ganharemos muito.

    ResponderExcluir