EM BLITZ JUIZ TENTA DAR CARTEIRADA EM AGENTES DO SMTT DE MACEIÓ MAS TEM CARRO APREENDIDO MESMO ASSIM


Mesmo com carro no guincho, juiz tentava evitar apreensão (Foto: Reprodução/TV Globo)


Um juiz aposentado teve o veículo apreendido em uma blitz no bairro da Pajuçara, em Maceió, nesta terça-feira (8), porque estava com a documentação irregular. Um vídeo gravado por celular mostra Jesus Wilson Raphael  tentando intimidar os agentes de trânsito, mas mesmo assim o carro foi rebocado.
Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o pagamento do IPVA estava atrasado há dois anos. Nas imagens, é possível ver o trânsito parado por conta da abordagem ao juiz aposentado. A caminhonete dele já estava sobre o guincho, e mesmo assim o condutor irregular esbraveja na tentativa de ser liberado.
“Eu sou juiz, me identifiquei. Estou falando com meus colegas aqui do Gecoc [Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas, do Ministério Público do Estado de Alagoas], 'doutor Jorge', estou entrando em contato com ele”, disse o magistrado em um trecho da filmagem.
Jesus Wilson Rapahel também questionou o tempo de espera para a conclusão do reboque do carro. “Eu vou dizer, 'Doutor' , duas horas de massada para chegar o guincho e levar meu veículo, duas horas. Eu marquei”, reclama.
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) informou que por se tratar de um juiz aposentado, ele deve responder pelos seus atos como um cidadão comum. 
A SMTT informou que, para reaver o carro, o magistrado precisa apresentar o comprovante de IPVA quitado e pagar as diárias proporcionais aos dias que o carro ficar apreendido.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário