Polícia prende acusados de matar vigilante a pedradas em Morro do Chapéu


Polícia divulgou na sexta-feira, 10/06 que foi desvendado o crime que aconteceu em fevereiro de 2016 deste ano do vigilante José Demétrio da Silva, 59 anos, que foi assassinado a pedrada no seu local de trabalho.

Em nota o Capitão Joel divulgou: “Acabamos de desvendar o homicídio do Senhor J.D. da S. Ocorrido em 11/02/2016, na Brasil gás. Parabenizar a incansável Dra. Lúcia, nossa Delegada e ressaltar a importância de todos os envolvidos, desde a preservação do local do crime pela polícia militar, pelo imprescindível trabalho de perícia técnica, pela jornada investigativa que se sucedeu ao fato, ao ministério Público e ao Judiciário”.

Os nomes dos acusados foram divulgados pela Brilhante FM na pagina social da emissora; Deriovaldo Oliveira Queiroz e Lucas Oliveira dos Santos. Eles são acusados de matar o vigia José Demétrio da Silva, no dia 11 de fevereiro 2016. A nota afirma que os acusados presos na tarde desta sexta-feira 10/06.

Relembre o caso:
Na noite desta quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016, José Demétrio da Silva, 59 anos, foi assassinado a pedradas no seu local de trabalho, uma distribuidora da Brasil Gás, localizada na Av Joel Modesto em Morro do Chapéu.

Segundo informações os elementos mataram José Demétrio para roubar o local onde o mesmo trabalhava como segurança. Ainda de acordo com informações, os elementos levaram 2.500 reais e o sistema de segurança do estabelecimento. Fonte: Chapada Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário