24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO PELA LEI MARIA DA PENHA E POSSE ILEGAL DE ARMA EM JACOBINA




Na tarde deste domingo, 22 de julho, policiais militares do 2º Pelotão em Jacobina tomaram ciência por populares que, no Povoado Malhadinha de Fora, zona rural de Jacobina, havia uma mulher caída em baixo de uma árvore com escoriações pelo corpo. De imediato estes policiais foram até o mencionado Povoado onde foi constatada a veracidade do fato. Tratava-se de uma senhora de 50 anos de idade, na qual passou a relatar que tivera sido vítima de agressão fisicamente pelo seu companheiro, um indivíduo de 45 anos de idade em que, estas agressões já vinham ocorrendo desde o dia anterior. Logo em seguida foi acionado o SAMU em que foi prestado socorro a esta senhora e encaminhada para a UPA desta cidade.

Em ato contínuo, os mesmos policiais militares se deslocaram para a residência do suposto agressor onde o mesmo fora encontrado. Na oportunidade e em razão da vítima também ter relatado de que seu companheiro já tivera a ameaçado por diversas vezes, foi realizada uma revista no interior desta residência, em que foi encontrada uma arma de fogo do tipo espingarda de fabricação artesanal.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelos policiais militares a este indivíduo e encaminhado, juntamente com a arma de fogo, para a Delegacia de Polícia de Jacobina onde fora lavrado o Flagrante Delito baseado na Lei Maria da Penha e Posse Ilegal de Arma de Fogo.
“A atuação da Policia Militar, é justamente garantir a segurança da população e não vamos parar, pois esta Instituição é a linha de defesa para aqueles que precisam de proteção e apoio, e um braço forte para com aqueles que infringem as Leis. Na oportunidade, parabenizo aos policiais militares pela exitosa ação, e expresso o meu orgulho em comandar esta tropa”. Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.
"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 23 de julho de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário