Caminhoneiro de Ipirá é morto após assalto na BR-101, em Alagoinhas

Resultado de imagem para Caminhoneiro é morto após assalto na BR-101, em Alagoinhas

O motorista Murilo Gomes Alves de 30 anos natural de Ipirá, foi encontrado morto as margens da BR 101 proximidades do trevo de Boa União na manhã desta quinta-feira (26). Ele estava de bermuda rosa e camisa azul, e tinha um fio de carregador de celular amarrado no punho direito e apresentava sinais de estrangulamento no pescoço.


Populares informaram a PM que ele ao ser encontrado ainda estava com vida e que foi feito massagem em seu coração no intuito de reanimá-lo, mas sem êxito. Acredita-se que ele provavelmente entrou em luta corporal com os bandidos que resolveram jogá-lo para fora do veículo, no local existe até um grande marca de freio, levando a crer que ele brigou com o veículo em movimento.
A carreta volvo vermelha modelo FH 520 placa AGE 7197 e o semi reboque AGE 7201, que ele dirigia foi levado pela quadrilha, ela estava carregada de soja e a carga seria entregue em Salvador no porto. Murilo fez o ultimo contato com a família as 20h30 de ontem quando estava parado em um posto de combustíveis na região de São Gonçalo.
Até as 11 horas de hoje o corpo permanecia ainda no local, sob a responsabilidade de PRF. Os parentes e Murilo já foram avisados e já estão se deslocando para cá, a fim de fazer o devido reconhecimento e agilizar as providencias cabíveis.
O rabecão que único para atender as 27 cidades da região esta em deslocamento. Os assaltos na BR 101 nesse trecho acontecem com freqüência, mas com registro de morte é raro.
Murilo de 30 anos é filho de Antônio Carlos Santos Alves, popularmente conhecido em Ipirá por Cal do Posto.
Com informações do site Aragão Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário