Quatro morrem em confronto com a polícia em Lauro de Freitas



Quatro homens morreram na terça-feira (24), durante uma festa no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os mortos eram envolvidos com o tráfico de drogas na região e entraram em confronto com policiais da 81ª CIPM.

A SSP detalhou que após denúncias, equipes da Polícia Militar foram em um local conhecido como Jardim Castelão, em Itinga e encontraram homens armados na festa, que segundo a polícia, foi promovida por integrantes do tráfico de drogas na região.



A polícia disse ainda que dez criminosos, foram surpreendidos com pistolas, revólveres, munições e drogas, pela polícia. Na ocasião, houve confronto e dos dez homens, quatro foram atingidos. Eles foram socorridos para o hospital Menandro de Faria, também em Lauro de Freitas, mas não resitiram. Os outros seis comparsas conseguiram escapar.
Armas e drogas apreendidas em festa onde quatro morreram em confronto com a polícia na Bahia (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Entre os mortos está Isaac de Jesus Reis, que possuía passagem por tráfico de drogas e Bruno Filipe da Silva Bispo, que a SSP não detalhou por qual delito ele possui registro na polícia. Os outros dois homens não foram identificados.

Com o grupo, os PMs apreenderam uma pistola, dois revólveres, dois simulacros de pistola, munições, um tablete de maconha e porções de crack.

O caso foi registrado, na 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga), onde cinco pessoas que estavam na festa foram ouvidas. Segundo a SSP-BA, todas as testemunhas relataram que os homens estavam armados e atiraram, nos PMs, durante abordagem. Os depoimentos foram acompanhados pelos advogados.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário