Assista: Deputado Marcel Moraes é barrado com cachorro em hotel e bate boca com gerente


O deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) reclamou nas redes sociais, no início da noite desta sexta-feira (27), de ter sido impedido de dormir com um cachorro dentro de um quarto de hotel. O parlamentar gravou um vídeo onde discute com a gerente do Grande Hotel de Juazeiro, localizado no interior da Bahia. "Pensem em um absurdo! Acabei de ser barrado no Grande Hotel de Juazeiro por não deixarem dormir com meu filho Zé! Triste em saber o retrocesso de nossa Bahia em prol dos animais ! Vou lutar sempre contra esse absurdo e vou entrar com um processo contra esse hotel que é contra os animais!", escreveu no Instagram. Na gravação, a mulher tenta argumentar, mas o parlamentar se mantém irredutível. "Não é uma proibição. O senhor pode dormir no hotel e a gente pode tentar arrumar um lugar para o animal", diz a gerente. (BNews)

4 comentários:

  1. Na minha modesta opniao o local ñ e digno do animal... Animal tm muito mais valor do q este q o barrou.

    ResponderExcluir
  2. Porque ele nan foi hispehos num hotel pra cachorro, já que ele Ana tanto os animais? Ahhhhh me deixe viu Varella.
    Me faça uma garapa...

    ResponderExcluir
  3. Esse Marcel sempre foi uma fraude, só não viu quem não quis. Isso ai no mínimo é pra causar repercussão.O povo é tão bobinho.

    ResponderExcluir
  4. Ok... vamos lá...
    Vou começar dizendo que o Deputado na verdade só esta querendo CAUSAR, afinal é ano eleitoral e ele quer ficar em evidência.
    Estive na postagem dele no instagram e constatei muitas opiniões como: interiorzinho, hotel de merda, vamos boicotar, É O MESMO HOTEL ONDE ENTREI COM MEU CÃO ESCONDIDO NA BOLSA, crianças fazem zuada porque um animal não pode fazer, se há áreas de fumantes que construa paredes a prova de som, um filhotinho tão fofo se fosse um pitbull eu não dizia nada (dois pesos duas medidas desse seguidor), os hotéis que aceitam animais querem cobrar muito caro, os animais são melhores que muitos seres humanos, mulher debochada, na Europa não é assim, falta de respeito, absurdo, separar o dono de seu animal e tantas outras coisas que nos fazem até se perguntar se as pessoas tem realmente uma noção de realidade e regras, mas enfim.
    Decidi comentar na postagem dele o caso, argumentei, dei pontos de vista, avaliei situações e ressaltei alguns comentários de terceiros na postagem do mesmo. Por fim dizendo que tudo isso teria sido evitado tendo dialogo: (pessoas sensatas usam)
    -Oi vocês hospedam animais?
    -Não!
    -Ok obrigado (e buscar um que hospedasse)

    Em momento algum fui desrespeitoso com ele... Porém fui claro que ninguém e nenhum local é obrigado a receber animais e etc (a menos que sejam cães guias), ressaltei que tenho 8 gatos, um cachorro, um aquário e que adoroooooooo bichos, mas que entendia que MEUS BICHOS são MEUS BICHOS e que ninguém é obrigado a conviver com MEUS BICHOS. Falei ainda que existem hotelzinhos para animais e que tantas outras saídas podiam ser usadas para evitar algumas situações como por exemplo NÃO TER ANIMAIS SE NÃO PODEM CUIDAR ou se são pessoas que precisam viajar e não tem com quem deixar. Resultado? Ele apagou minha postagem... Fui lá novamente, comentei que achava errado essa postura do mesmo de apagar comentários que não eram a favor a queixa do mesmo e citei um trecho do post dele onde diz: “retrocesso na minha Bahia” por fim dizendo que retrocesso era essa postura do mesmo de apagar os comentários contrários a ele e só deixar os de apoio (façam o teste e comprovem por vocês mesmo).

    Quando a pessoa entra no post dele, SÓ VÊ POSTS FAVORÁVEIS... no começo achei que por ele ter seguidores apoiadores das causas animais, se justificava tamanha aceitação da postura do mesmo, mas aí fui surpreendido com o fato dele apagar a segunda postagem E ME BLOQUEAR.
    Utilizei uma outra conta de instagram (empresarial agora) fui lá novamente, disse que o ocorrido da postura dele era lamentável e etc. Resultado? Apagou e bloqueou a segunda conta.
    Ramon Freitas fez o mesmo teste (sempre expressando nossas opiniões contrárias) Resultado? Apagou e bloqueou Ramon também.
    Na verdade o deputado é um homem despreparado, se diz tanto protetor das causas e direitos dos animais e no entanto não consegue nem ao menos garantir um teto para o seu animal. Em recente postagem em seu instagram (e compartilhado em seu facebook) o deputado tenta se defender das criticas que vem sofrendo e diz que no passado, negros e mulheres também tinham direitos negados, mais a frente ele cita “coisas”ref a animais. Pois bem a defesa do deputado É UM PLÁGIO do comentário de uma seguidora do mesmo (tenho os prints de tudo). Ele pegou a defesa dela sobre o corrido no hotel e usou na defesa dele próprio por estar sendo criticado nas redes sociais.
    Agora vamos lá... O deputado não consegue garantir um teto para seu animal(e olha que o animal é filho, imagine se não fosse), plagia uma seguidora para SE defender, apaga comentários contrários à suas ações e bloqueia as pessoas. Aí eu pergunto a todos vocês: Este homem é preparado para defender causas animais? Este homem é competente para cargo político?

    PALHAÇADA!

    ResponderExcluir