Enfermeira passa 70 dias internada após fazer preenchimento nos glúteos em salão de beleza em Feira de Santana


Resultado de imagem para feira de santana abahiaacontece

Uma enfermeira de 28 anos ficou internada após fazer um preenchimento de glúteos em um salão de beleza, em Feira de Santana. A mulher passou mais de 70 dias em dois hospitais da cidade.

Segundo a delegada Maria Clécia Vasconcelos, que investiga o caso, a enfermeira contratou o serviço de Mari Bronze Bahia, uma esteticista que mora em Salvador, que esporadicamente realiza o procedimento estético em um salão de beleza de Feira de Santana, que também funciona como clínica de estética.



A vítima fez o procedimento no final do ano passado. Alguns dias após passar pela cirurgia, a mulher começou a sentir dores nos glúteos e percebeu o aparecimento de secreção no local. Conforme a delegada, a vítima procurou a esteticista, que que receitou um remédio. No entanto, o medicamento não fez o efeito desejado e a enfermeira procurou um hospital.


A mulher teve uma infecção generalizada. Ela ficou 31 dias internada em um hospital e outros 40 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de outro hospital. Ao ter alta, a vítima procurou a Delegacia da Mulher em Feira de Santana para denunciar o caso.

De acordo com a delegada Maria Clécia Vasconcelos, a esteticista vai ser indiciada por lesão corporal grave e pelo exercício ilegal da função, crime pelo qual a dona do estabelecimento também vai ser indiciada.

G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário