POLICIAIS MILITARES DA 24ª CIPM APREENDERAM UM MENOR DE IDADE EM PRÁTICA DE ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM JACOBINA



Na manhã desta quinta-feira, 26 de julho, um indivíduo anunciou um assalto num mercadinho no Bairro Leader, subtraindo da proprietária um aparelho smartphone e uma quantia de R$ 97,00 em espécie.

Logo após o ocorrido a Polícia Militar foi acionada através do 190 e, de imediato, policiais militares do 2° Pelotão foram acionados e, após fazerem contato com a vítima, empreenderam diligências que, de forma célere e eficaz, alcançaram o autor do roubo. Tratava-se de um menor, 17 anos de idade. Com ele foi encontrado, além dos produtos roubados, um pedaço de madeira em sua cintura que provavelmente fora utilizado para simular uma arma de fogo para efetuar o delito.

Este menor de idade, juntamente com a vítima, fora apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jacobina para serem adotadas as devidas providências cabíveis pelo Delegado Plantonista.

“Parabenizo os nossos policiais militares pela eficiente ação, e garanto que vamos continuar
intensificando o policiamento e ações policiais a fim de levarmos muito mais segurança aos cidadãos em nossa área de atuação”, disse o Major PM Flailton Oliveira.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 27 de julho de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário