Aluna da UFBA é sequestrada, estuprada e espancada dentro de estacionamento da universidade

Resultado de imagem para UFBA

Uma estudante da Universidade Federal da Bahia (UFBA) fez um alerta nas redes sociais, nesta quarta-feira (25), sobre três casos de estupro que aconteceram nas dependências da instituição somente no mês de julho. O VN confirmou as informações.

De acordo com a estudante, uma das vítimas chegou a ter o maxilar quebrado durante a ação do criminoso. Nesta semana, uma professora pediu para os alunos terem cuidado e deu alguns detalhes da violência que ocorreu contra a aluna. “Essa aluna foi estuprada de todos os jeitos e depois abandonada em um matagal”, disse. Ela ainda foi espancada pelos criminosos.




O estupro ocorreu no estacionamento do PAF 3, em Ondina, no último dia 17. A estudante não teve o nome revelado.

“Uma das alunas além de estuprada, foi sequestrada e roubada. Obrigada a realizar diversos saques no caixa eletrônico”, contou, acrescentando que os horários dos abusos foram 10h30, 17h00 e 18h30.

Em função das agressões e violência sexual ocorrida no PAF 3, haverá nesta quinta (26) uma reunião aberta com a Ouvidoria da UFBA no Auditório do PAF 5, às 16h.

Procurada pelo Varela Notícias, a assessoria de imprensa da UFBA prometeu enviar um posicionamento da instituição, mas até o fechamento da matéria não o fez. Segundo informações obtidas pelo VN, o caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), no bairro de Brotas.

VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário