Com sapatão em mãos, Ana Maria Braga diverte Fernanda Gentil ao vivo

Reprodução/TV Globo


Em transmissão ao vivo durante o Mais Você desta quinta-feira (5), a jornalista Fernanda Gentil fez Ana Maria Braga perder as palavras. A apresentadora estava segurando uma bolsa, em formato de tênis, quando a repórter disparou: “Só tô aqui pensando se essa bolsa não foi uma indireta, mas adorei a homenagem”. A brincadeira, em referência ao “sapatão” nas mãos de Ana Maria, fez com que ela e o Louro José caíssem na gargalhada.




A apresentadora mal conseguiu responder a pecha: entre risadas, murmurou que não era a intenção. “Deixou quicando, eu cortei. Não poderia deixar passar”, se explicou Fernanda. Ana Maria ainda tentou dizer que era um tênis, e a jornalista insistiu: “É um tenizão. Tá linda essa bolsa”. Louro José aproveitou para entrar na brincadeira e disse que a bolsa era da repórter.

Fernanda Gentil, lésbica assumida desde 2016, está na Rússia, cobrindo a Copa do Mundo, e já havia virado hit na primeira semana de trabalhos, quando disse, a Fátima Bernardes, que estava “bem menininha”. A brincadeira se deu porque na Rússia, qualquer ação que possa ser interpretada como propaganda homossexual é passível de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário