JACOBINA: GUARDA MUNICIPAL PRENDE EM CAATINGA DO MOURA DUPLA QUE TOMOU MOTO DE ASSALTO E ESPANCOU IDOSO NO DISTRITO DE NOVO PARAÍSO


Na tarde desta sexta-feira, 06,  Guarda Civil Municipal de Jacobina realizou no distrito de Caatinga do Moura a prisão de dois jovens que tomaram de assalto uma motocicleta Honda Broz 2009, de cor amarela, e a quantia de R$ 1.300,00 de um idoso de 75 anos em uma estrada vicinal localizada ha 2 km do distrito de Novo Paraíso no dia 3 de julho.

Os  conduzidos foram identificados como Josevan Jesus da Silva e André dos Santor Carneiro.






Segundo a ocorrência Josevan e André são moradores da cidade de  Cafarnaum e estavam escondidos na casa de parentes no distrito de Caatinga do Moura quando foram localizados e detidos pela equipe  da Guarda Municipal.

Segundo informes, a dupla vinha sendo monitorada por equipes da Guarda Civil municipal e Polícia Civil em esquema de revezamento desde o dia do assalto ao idoso. Os dois são considerados perigosos e violentos, e vinham aterrorizando a região do distrito de Novo Paraíso, realizando vários assaltos e deixando os moradores amedrontados. No assalto do dia 3 deste mês, a vítima, Sr Antônio Bispo de Souza, foi covardemente espancado e chegou a perder os sentidos, tendo que ficar internado na UPA de Jacobina em decorrência dos ferimentos que sofreu.


Com os elementos foram encontrados, além da moto do idoso, duas toucas brucutus, duas facas tipo peixeira, uma corda, duas garrafas com combustível,e R$ 300,00 em espécie.

A dupla encontra-se detida na delegacia de Jacobina onde foi registrada a ocorrência.

Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário