24ª CIPM APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA EM CALDEIRÃO GRANDE



Na noite desta quarta-feira, 29 de maio, policiais militares do Destacamento de Polícia Militar da Cidade de Caldeirão Grande foram solicitados por populares do Povoado de Riachão, os quais passaram a informar que dois indivíduos encapuzados, morenos, altos e magros, utilizando-se de uma motocicleta, estavam praticando alguns roubos a mão armada, no referido Povoado.


De imediato, os policiais militares deslocaram até o Povoado onde se constatou a veracidade do fato, tendo como primeira informação, o roubo de um aparelho smartphone, bem como, de uma motocicleta de cor preta de propriedade de uma senhora residente daquela localidade.



De posse das informações, foram empreendidas diligências pelos policiais militares em diversas estradas vicinais, galgando êxito no encontro dos acusados. Momento em que, rapidamente adentraram o matagal tomando rumo ignorado, abandonando um revólver calibre 22 com quatro cartuchos, sendo três já deflagrados, a motocicleta roubada e outra motocicleta que, provavelmente estava sendo utilizada para o cometimento dos delitos.

“Os Policiais Militares estão de parabéns pela atuação e resposta em tempo hábil. A Polícia Militar está pronta para responder às solicitações e atender à população de forma rápida e eficiente.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 30 de maio de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário