24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MATERIAL DE CAÇA EM OUROLÂNDIA


Na manhã desta sexta-feira, 24 de maio, policiais militares do 5º Pelotão, da cidade de Ourolândia, ao realizarem blitz na estrada que liga Ourolândia os Povoados de Tabua e Gameleira, ao abordar um indivíduo de 25 anos de idade, residente no povoado de Tabua, foi encontrado com o mesmo uma trouxa de uma substância análoga a maconha.

Ao averiguar seu aparelho celular, foram identificadas algumas fotos dele e um amigo, ostentando espingardas e cartuchos, bem como vários animais mortos. Prontamente, estes policiais realizaram diligências e, em sua residência foi localizada uma das armas (Espingarda calibre 32). Juntamente com a citada arma de fogo, possuía (01) Capanga contendo (03) Chamadores de Pássaros, (02) Trouxas de Maconha, (08) Cartuchos sendo (04) intactos e (04) deflagrados, (01) Bornal contendo Chumbos, (17) Espoletas, (01) Cinta, (01) Colchete, (01) Celular LG K9 e (01) Bornal grande Para carregar material.

Diante de todo material encontrado, estes policiais militares deram voz de prisão ao indivíduo, o qual fora apresentado na 16ª COORPIM em Jacobina, para que medidas cabíveis fossem adotadas.

“Parabenizo os policiais militares nesta ação exitosa que retirou de circulação mais uma arma de fogo, garantindo assim a paz e segurança públicas da população daquela região. A Polícia Militar sempre estará de prontidão para atender e proteger a cada cidadão de bem.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 24 de maio de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário