Operação Conjunta das Polícias da Bahia e Pernambuco prende autor de feminicídio praticado em Pernambuco na cidade de São José do Jacuípe


Nesta quarta-feira, 29/05/2019, uma operação conjunta envolvendo os policiais civis da 16° Coorpin, 2° BIEsp da PM do Estado de Pernambuco e policiais da 91° CIPM da Polícia Militar da Bahia, foi realizada com a finalidade de localizar e prender o suposto autor de feminicídio ocorrido na cidade de Petrolina-PE.

Segundo a Polícia de Pernambuco,VANDUIR  FERREIRA DE LIMA, ceifou a vida da senhora PATRÍCIA MARIA DE SOUZA, com uso de arma branca.




O fato ocorreu por volta das 02:00h do dia 29/05/2019, no bairro Areia Branca, Petrolina-PE, e a vitima veio a óbito por volta das 06:00h do mesmo dia.
Após o crime policiais militares do 2° BIEsp iniciaram as diligências com o fito de encontrar o suposto autor do fato, momento em que receberam a informação que o mesmo havia evadido para o Estado da Bahia, mais precisamente na cidade de São José do Jacuípe.

Em tempo oportuno, foi realizado o contato com policiais da 16° Coorpin e da 91° CIPM, momento em que se agruparam e foram até uma fazenda no povoado de Itatiaia no município acima citado.
Após cercarem o local para que o mesmo não conseguisse evadir, este foi encontrado e preso em flagrante delito.

Após ser feita uma ocorrência na DISEP Capim Grosso, o suspeito VANDUIR foi encaminhado para a cidade de Petrolina-PE, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por Feminicídio.
Vale ressaltar que o mesmo já possui histórico criminal por homicídio.

Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário