24ª CIPM APRESENTA RESULTADOS DE AÇÕES POLICIAIS MILITARES NA REGIÃO


24ª CIPM APREENDE ARMA DE FOGO EM CALDEIRÃO GRANDE

Na manhã de domingo, 12 de maio, policiais militares do Destacamento de Polícia Militar de Caldeirão Grande, em rondas pelo Povoado de São Miguel, avistaram um Senhor de 74 anos de idade, de carona numa motocicleta, portando uma espingarda tipo “bate bucha”. De imediato, estes policiais deram ordem de parada, apreenderam a referida arma e, juntamente com este senhor, deslocaram para a Delegacia de Polícia local para medidas cabíveis fossem adotadas.

24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO PORTANDO PISTOLA DE PRESSÃO EM JACOBINA


Na tarde de domingo, 12 de maio, policiais militares do 2º Pelotão em Jacobina apresentaram na Delegacia de Polícia um indivíduo de 42 anos de idade, por porte e exibição de arma do tipo pistola C11de marca Rossi. Fato este ocorrido na Praça 2 de Julho em Jacobina.



24ª CIPM APREENDE ARMA DE FOGO EM SAÚDE

Na tarde de domingo, 12 de maio, policiais militares do 3º Pelotão em Saúde receberam ligações de populares informando que um indivíduo estava efetuando disparos de arma de fogo em via pública, na localidade conhecida como Pecuária da supracitada cidade.
De imediato estes policiais deslocaram em diligência e avistaram o indivíduo correndo e adentrando um matagal por trás das casas e dispensando uma espingarda calibre 28, com um cartucho intacto. O indivíduo conseguiu obter êxito na fuga e a arma de fogo fora apresentada na Delegacia de Polícia local.

24ª CIPM APREENDE ARMAS BRANCAS EM OUROLÂNDIA

Na tarde de domingo, 12 de maio, policiais militares do 5º Pelotão em Ourolândia, receberam uma ligação de um senhor informando que, no Assentamento Santa Luzia, um indivíduo estava discutindo com seu filho e passou a ameaçá-lo com três Armas Brancas, sendo 02 Facas e 01 Facão. Prontamente estes policiais deslocaram até a localidade, porém o indivíduo já teria fugido dispensando as citadas armas, as quais foram apreendidas.

24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO EM COMENTIMENTO DE CRIME DA LEI MARIA DA PENHA EM OUROLÂNDIA

Na madrugada de segunda-feira, 13 de maio, policiais militares do 5º Pelotão em Ourolândia, receberam uma solicitação por telefone onde foram informados que, próximo ao Posto Médico da citada cidade, um indivíduo supostamente embriagado, estaria quebrando os móveis da sua residência. Munidos das informações, os policiais foram até o local e o acusado de 38 anos de idade, já estava no interior de seu carro. Momento em que foi realizada uma abordagem onde foi encontrada uma Faca tipo Peixeira. Logo após, o indivíduo adentrou em sua residência, pegou um Facão e tentou contra a vida de sua companheira e seu filho. Em ato contínuo, os policiais adentraram a residência e convenceu o agressor que largasse o facão. Após ser desarmado, este indivíduo recebeu voz de prisão e, juntamente com as armas e as vítimas, fora conduzido para a Delegacia de Jacobina onde foi lavrado o Flagrante Delito por crime que viola a Lei Maria da Penha.

 “Parabenizo os Policiais Militares nas ações exitosas, em apreensão de armas brancas e de fogo, as quais provavelmente poderiam ser utilizadas em crimes contra a vida, garantindo assim a proteção da população.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 13 de maio de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário