Homem invade casa e pergunta se mulher quer morrer sufocada, ser estuprada ou se relacionar com o próprio filho


Um homem de 33 anos invadiu uma residência, onde morava uma mulher e os dois filhos, prendeu a mãe e um dos filhos, de 25 anos, e roubou bens que estavam no imóvel, que fica em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O outro filho é um adolescente portador de necessidades especiais e não estava no imóvel no momento do ocorrido. Após levar joias, dinheiro e outros itens de valor, ele ofereceu três opções à mulher:
“Eu posso te sufocar com esse travesseiro, posso fazer sexo com você ou te forçar a fazer sexo com o seu filho”. Após a escolha da mulher, ele deixou o jovem de 25 anos em uma sala e levou a mulher a outro compartimento para estuprá-la. Em seguida ele usou água com sabão para tentar limpar as evidências do crime.


Segundo informações da imprensa local, o criminoso havia dito que era funcionário de uma empresa de construção, estaria usando capacete, colete refletivo e botas de trabalho, e estava em liberdade condicional, após cumprir nove, dos 12 anos que foi havia sido condenado por assaltar seis casas, praticar estelionato e outros crimes.
O chefe de detetives da polícia de Nova York, Dermot Shea, afirmou que este caso revela um colapso no sistema judiciário: “Como você tem um indivíduo em liberdade condicional por roubo e em pouco tempo depois, dentro de um mês ou dois, é pego com o produto de um roubo e ele não é violado?”
Durante o julgamento, a esposa do suspeito o defendeu aos prantos: “Como eles puderam fazer isso com ele? Ele não fez nada. Ele tem três filhos e uma esposa em casa”. Caso seja condenado por invasão e estupro, o homem pode voltar a cadeia para cumprir 25 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário