HOMEM MORRE EM TROCA DE TIRO COM PM NO ALTO DA MARAVILHA





Por volta de 00h50min deste sábado (28), após atender um chamado de perturbação do sossego alheio na Rua Voluntários da Pátria no Alto da Maravilha, a Guarnição foi informada que havia um elemento armado na parte posterior de um estabelecimento comercial, prontamente a Guarnição foi averiguar e teria sido recebida a tiros, houve o revide e o elemento foi alvejado, sendo ainda socorrido a princípio até a UPA 24hs, porém por não haver equipamentos apropriados, acionaram novamente a PM para que pudesse levar o elemento até o HDAM onde chegou sem vida.

Após constatação do óbito a Guarnição levou o corpo ao IML no Departamento de Polícia Técnica, onde permanece ainda sem identificação.



Sabe-se que o vulgo do elemento é "SALVADOR”, e segundo a PM já teria passagem pela polícia local, tais  como, roubo, receptação, esteve envolvido em assalto utilizando-se de moto, inclusive de acordo com a PM, "Salvador" estava no episódio que ocorreu na Gamboa, quando um dos assaltantes foi atingido a tiro depois de tentativa de roubo.

Com ele foram encontrados 05 pedras de crack e um revolver cal 32, com 5 munições, sendo duas deflagradas e três intactas.

Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário