Em uma rede social, Mateus contou que estava com um amigo, a cerca de 100 metros do Farol da Barra, quando os criminosos se aproximaram e levaram a dupla.
“Ficamos por uma hora em poder dos bandidos, se não me engano. Eu perdi a noção do tempo naquele momento. Rodamos vários lugares de Salvador. No caminho, pegaram tudo o que estava dentro do meu carro, usado na fuga. Eu dirigia. Perdemos muitas coisas de valor, mas estamos vivos”, relatou Mateus.
O jornalista agradeceu ainda a Deus pela proteção a ele e aos amigos e familiares. "Eu poderia fazer milhares de questionamentos e cobranças aqui. Mas nada disso vai devolver nosso dano social, material e psicológico. Eu só vou ressaltar e agradecer a Deus pelo livramento. Não tenho dúvida que Ele cuida de mim e dos que amo", escreveu.
O CORREIO procurou Mateus, mas ele preferiu não falar sobre o assunto. Ontem mesmo, ele procurou a Polícia Civil, para registrar a ocorrência.
A Polícia Militar informou que a 11ª CIPM (Barra) não foi chamada para atender à ocorrência. O CORREIO procurou a assessoria da Polícia Civil e aguarda um retorno.
Mateus encerra o post na rede social com um conselho após passar pelo susto de ontem: "Abrace quem você ama. Diga que ama quem você ama. Do nada, essa pessoa pode não estar mais perto de você".
Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário