PRF prende foragido da justiça transportando maconha e cocaína em veículo de passeio na BR 242, em Seabra (BA)


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta terça-feira (24), aproximadamente 27 quilos de substância com características semelhantes à maconha e mais 2,2 de produto análogo a pasta-base cocaína, que estavam escondidos no porta-malas do veículo FIAT/Pálio EX.
O flagrante ocorreu durante fiscalização da PRF de combate a criminalidade no KM 393 da BR 242, em Seabra, distante 473 quilômetros de Salvador.


Inicialmente foi dada ordem de parada ao veículo, com placas de Goiás, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de abordagem. Durante a entrevista ao motorista, um homem de 29 anos, percebeu-se certo nervosismo e contradições, o que levou a equipe a aprofundar a fiscalização no Pálio.
Após vistoria minuciosa no automóvel, os policiais encontraram os pacotes de maconha e cocaína que estavam escondidos no porta-malas.
Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que o infrator, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime previsto no artigo 147 do CTB (Ameaça), expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul.
Diante dos fatos, foi dada voz de flagrante delito e o preso foi conduzido foi levado com as drogas para a Delegacia de Polícia Civil em Seabra (BA) e apresentado à autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário