Mulher morre atropelada quando pedalava bicicleta em Capim Grosso

Mulher morre atropelada quando pedalava bicicleta em Capim Grosso

No início da manhã deste domingo (22), uma ciclista identificada como Luzinalva, de 47 anos, moradora do Bairro José Mendes de Queiroz, em Capim Grosso foi atropelada na BA-130, saída para São José do Jacuípe, mais precisamente em frente a um posto de combustível.

Segundo informações do Site Jorgequixabeira, populares relataram que um veículo Fiat Strada, de cor vermelha, licença de Ipirá, que seguia sentido São José/Capim Groso atropelou a vítima quando a mesma trafegava em sua bicicleta, em sentido contrário, causando a morte no local.



Com o impacto da colisão a vítima foi arremessada longe e a bicicleta ficou totalmente destruída, ainda segundo informações Nalva como era conhecida residia em Salvador, mas tinha se mudado para Capim Grosso a pouco mais de um ano.

Imediatamente a PM foi acionada, em seguida conseguiu alcançar o condutor do veículo efetuando a prisão do mesmo e conduzido-lo até a DEPOL, onde foi lavrado o fragrante pelo delegado plantonista da unidade policial.

A Polícia Militar preservou o local do acidente até a chegada do DPT, que realizou o levantamento cadavérico e conduziu o corpo até o IML de Jacobina, onde após os procedimentos de praxe será liberado para sepultamento.

  Jorge Quixabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário