Igor Gomes Santos, vulgo “Igor Seco”, natural de Jequié foi morto a tiros durante uma intervenção policial na tarde desta segunda-feira (02), no bairro Casca em Jaguaquara-BA. A vítima é apontada como autor da morte de um policial civil da cidade e teria mandado de prisão em aberto. O homem estaria escondido em uma casa e ao constatar a presença da viatura da PM efetuou vários disparos contra a guarnição. Igor Seco foi encontrado caído no interior da casa com uma arma em punho e socorrido para o Hospital Municipal de Jaguaquara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com o agressor.
Foram apreendidos na residência 01 revólver, marca ROSSI, calibre .22, nº suprimido, com 4 munições deflagradas e 4 intactas; 01 revólver, marca Taurus, calibre .32, nº suprimido, com 1 munição intacta; 05 aparelhos celulares, de marca SAMSUNG, MOTOROLA, LENOVO e ALCATEL; e 01 porção média de substância análoga ao Crack e 01 porção pequena de substância análoga à maconha.
Entenda o caso:
Dilton Carlos, de 54 anos foi morto por volta das 18h do dia 2 de abril de 2015 , no município de Jaguaquara (distante cerca de 321 Km de Salvador. As imagens do circuito interno de um estabelecimento comercial instalado na Praça Guilherme Silva, onde o policial foi morto, ajudaram a polícia identificar dois suspeitos, que ainda não foram localizados. Um dos suspeitos de prenome Ciganinho já havia morrido
Blog Marcos Cangussu
Nenhum comentário:
Postar um comentário