Barbárie em Petrolina; Criança de 7 anos é assassinada durante festa em colégio particular





11/12/15- Uma menina de 7 anos foi assassinada na noite desta quinta-feira (10) com vários golpes de faca, durante uma solenidade de formatura do Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora, na cidade de Petrolina, no Vale do São Francisco em Pernambuco. A vítima, Beatriz Angélica Mota, estudava no local e era filha de um professor de inglês que dá aula na mesma instituição.

Segundo informações da Polícia Militar, a menina estava no evento acompanhada pela mãe, Lúcia Mota, e pelo pai, Sandro Romildo. O professor de inglês precisou se ausentar para participar da cerimônia e, minutos depois, a mãe percebeu que a garota tinha sumido. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, afirmou que o professor subiu ao palco e chamou pela filha.


Fotos; watsapp

“Já perto do final da festa, quando a banda tocava, o professor Sandro subiu ao palco e começou a chamar pela filha dele: As pessoas presentes começaram a procurar a menina até que ela foi  encontrada morta em um depósito de material esportivo desativado, ao lado da quadra de esportes onde acontecia a formatura. Os ferimentos atingiram o tórax, além de membros superiores e inferiores. A polícia descartou a possibilidade de violência sexual.

A faca utilizada no crime, de tipo peixeira, foi encontrada cravada na região do abdômen da criança.
O colégio possui sensor de movimento, o que impossibilita que o suspeito tenha pulado o muro, já que o alarme não foi disparado. A polícia trabalha com a possibilidade de que o suspeito tenha entrado pela porta principal, que dava acesso à quadra. Câmeras de segurança do colégio, de estabelecimentos comerciais próximos e da equipe contratada para fazer a filmagem do evento já foram solicitadas.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário