Carro tomado em assalto em Coité é abandonado após bandidos se envolverem em acidente em Jacobina


Um veículo Corolla, cor prata, com placas de Santaluz, roubado na noite do último domingo (6) em Conceição do Coité, foi encontrado na noite da última quarta-feira (9) pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Jacobina, região centro-norte da Bahia. De acordo com a PRE, o veículo, que pertence a um luzense, estava abandonado no km 316 da BR-324, próximo ao povoado de Esconcio, após se envolver em um acidente, por volta das 20h40.

Segundo a PRE, o veículo estava com placas clonadas da cidade de Valinhos (SP), pertencente a um automóvel com características parecidas. Ainda de acordo com a PRE, ao fazer a vistoria no carro, os policiais encontraram três dolões de maconha, um capacete e roupas masculinas, além das placas originais e o documento do veículo. Segundo a polícia, a Guarda Civil Municipal e uma ambulância do Samu estiveram no local, mas, apesar de haver sangue próximo ao carro, nenhuma vítima foi encontrada. O automóvel foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Jacobina para que possa ser devolvido ao proprietário.

O caso – O luzense identificado como Marquinhos foi assaltado e teve seu carro levado na noite do último domingo (6), em Conceição do Coité. De acordo com a Polícia Militar, ele seguia de Santaluz para Salvador quando foi interceptado por volta das 23h, na BA-120, em frente ao Restaurante Caranga, por uma caminhonete Hilux, cor branca, onde estavam três homens armados. Ainda de acordo com a PM, o luzense foi feito refém e deixado no povoado Santo Antônio, pertencente ao município de São Domingos, próximo à localidade conhecida como ‘Cabaças’, na BR-324. Nenhum dos suspeitos de ter participado do roubo foi preso.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário