CIPE Prende Homem acusado de matar esposa Mirangabense com 11 facadas





Policiais da CIPE / Cerrado prenderam Rosivaldo Roberto da Silva, por volta das 20h de segunda-feira (21), na Rua Ilhéus, Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.
Segundo informações da polícia, a prisão foi possível graças a uma denúncia anônima que indicou onde o homem estava escondido, em uma residência no Bairro Santa Cruz.
A justiça expediu um mandado de prisão contra Rosivaldo, sob acusação de assassinato da sua esposa Leonice Analia de Oliveira, de 45 anos, com 11 facadas, no dia 10 de maio, no bairro Mimoso 3, em LEM.
Rosivaldo alegou que sofria ameaças da vítima. Ele portava uma carteira de habilitação adulterada, em nome de José Carlos Pereira Sá Teles. Para disfarçar-se, colou uma foto sua sobre a original, passando a utilizar um nome falso.

Leonice Anália de Oliveira de 45 anos, foi morta a facadas na madrugada deste domingo, 10, no condomínio em que morava na Rua 2, no bairro Mimoso III, na cidade de LEM.
A polícia militar recebeu a informação no início da manhã. Ao chegar ao local e comprovar a veracidade do fato, a PM acionou a polícia civil que fez a perícia no local e providencia a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Crime Passional – De acordo com informações colhidas no local do crime, dona Leonice estava separada do ex-marido acerca de três meses e segundo familiares, o mesmo não aceitava a separação. A polícia civil vai seguir essa linha de investigação, a de que o crime tenha sido passional.
Violência – Dona Leonice foi morta com cerca de 11 facadas. Os golpes atingiram principalmente as costas (seis) rosto (um) braço (um) femo direito (um) barriga (dois).
Aniversário – A vítima era mãe de um jovem de 21 anos, casado, morador do bairro Santa Cruz, e que completa aniversário hoje, 10, dia das mães.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário