Admiradora de João de Deus, Xuxa pede desculpa e desabafa: “Estou envergonhada”


A apresentadora Xuxa Meneghel, que era uma das frequentadoras do centro de João de Deus, falou sobre o caso em um vídeo publicado nas redes sociais, nesta sexta-feira (14).

“Quero dizer pra vocês que eu o conheci, fui lá fazer uma gravação – que não foi ao ar na Rede Globo. Conheci e tive um carinho muito especial por ele. Gostei daquela pessoa que eu conheci lá. Infelizmente eu me enganei, e me enganei feio. Então eu tô vindo aqui pra pedir desculpa a vocês”, disse.

“Já divulguei o documentário dele, falei que era uma pessoa legal e tudo. Me sinto na obrigação de dizer a todos vocês que eu tô até um pouco envergonhada com tudo isso”, acrescentou.



Xuxa ainda garantiu que está ao lado das mulheres que relataram terem sido estupradas pelo religioso.

“Queria que vocês entendessem que essas pessoas não falaram no passado por vergonha, por medo, querendo esquecer tudo isso. Mas quero dizer a todas vocês, mulheres, que passaram por isso, que eu tô com vocês, tá. Sinto muito, muito mesmo, muito, de verdade. Denunciem pessoas como essa e outras, que têm que pagar por isso”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário