Má qualidade de serviço da Falcão Real deixa passageiro que iam de Juazeiro a SSA revoltados


Passageiros de Juazeiro que seguiam na manhã deste sábado (29) para tratamento médico ou para passar as festas de final de ano em Salvador (BA) entraram em contato com o Blog GJ para reclamar do ônibus da empresa Falcão Real que faz a linha Juazeiro/Salvador.
Os denunciantes reclamaram que o ônibus que saiu da rodoviária por volta das 07:05H quebrou logo depois do Mercado do Produtor e a empresa enviou outro veículo sem ar condicionado, em condições semelhantes ou pior do que o que quebrou e foi parado pela Polícia Rodoviária Federal no posto localizado entre Jaguarari e Senhor do Bonfim.


Impedidos de viajar os passageiros estão até este momento retidos no posto da PRF, enquanto aguardam um novo ônibus a ser enviado pela empresa. Indignados eles pedem às lideranças políticas de Juazeiro a quebra do monopólio no setor de transporte. “Como pode uma única empresa fazer esse trajeto há anos entre Juazeiro e Salvador, e servindo pessimamente, com ônibus sucateados” expressou um dos denunciantes indignado.
A reportagem tentou, mas não conseguiu falar com a gerência da empresa em Juazeiro.

Nota da Redação do BA

Em contato com a PRF em Senhor do Bonfim, em preposto da PRF confirmou a situação que envolveu o ônibus da empresa Falcão Real, que o coletivo foi abordado durante as fiscalizações da Operação Ano Novo, mas não foi dado detalhes das irregularidades apresentadas pelo ônibus da empresa. Foi confirmado também que após aplicado o auto de infração, as inadequações apresentadas pelo coletivo foram regularizadas por parte da empresa e o ônibus foi liberado durante a tarde.

Bahia Acontece

Fonte: Blog Geraldo José

2 comentários:

  1. Todos os meses tenho que ir a Salvador partindo de Senhor do Bonfim. Nas últimas 8 viagens tivemos problemas: uma vez qebrou antes de Feira de Santana, tivemos que aguardar outro e este não tinha ar condicionado e foi o que chamamos de pinga. Outra vez estourou um pneu, nitidamente recauchutado e fomos socorridos por um ônibus da Itaperim que vinha logo atrás e completou a viagem, isto antes de Capim Grosso. Comprei passagem para o horário de 13:45, saindo de Salvador e tinham me dito que seria o carro que fazia a linha para Petrolina e que só tinha uma fileira de bancos no lado direito e duas fileiras no esquerdo, mas não cumpriram e colocaram um Ónibus pessimo. Noutra vez , viajando no leito, a tampa de um compartimento caiu do teto e não tenho dúvida que se caisse na cabeça de alguém sewria morte na certa. Carros velhos; pneus recauchutados, nitidamwnte pondo em risco a vida de muitos.

    ResponderExcluir
  2. Somente no mês de Dezembro,já aconteceu problema comigo em 2 viagens.
    Em uma delas,o ônibus que eles anunciam como semileito, que faz a linha M.Calmon/ ssa estava com o ar condicionado quebrado e tivemos que trocar de ônibus em C. Grosso,terminando a viagem em um que foi anunciado como "executivo" mas estava caindo os pedaços.
    Em outra viagem o ônibus, visivelmente sem condições de viagem, quebrou em R. Do Jacuípe e tivemos que aguardar a chegada de outro, que também não estava lá essas coisas.
    É o valor mais alto de passagem,entre todas as empresas de transporte e , com certeza, o pior serviço
    Quero ver até quando vamos viver com isso, sem que as autoridades tomem providências.

    ResponderExcluir