RONDESP NORTE PRENDE INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS EM NOVA FÁTIMA-BA


Por volta das 00h30min do domingo 30.12, equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP Norte), durante Operação de Intensificação  realizavam ronda na BR 324 quando abordaram o veículo VW POLO de cor branca, placa JSB 0631, com dois ocupantes. Ao realizar busca veicular, foi encontrado no compartimento de porta do lado do carona, 02 (duas) petecas de um pó branco tipo COCAÍNA. Os ocupantes do veículo admitiram que estariam fazendo uso de COCAÍNA, eles informaram que a droga foi comprada com um traficante na cidade de Nova Fátima-BA, o qual residia nas casas Populares da cidade. De posse das informações as guarnições deslocaram até o citado endereço onde localizaram a pessoa de PEDRO FLÁVIO DA SILVA SANTOS, o qual foi abordado.



 Na residência do suspeito foram encontrados 41 (quarenta e um) papelotes de um pó branco tipo COCAINA, a importância de R$ 1.956,00 (mil novecentos e cinquenta e seis reais) e 09 (nove) aparelhos celulares de diversas marcas. No decorrer da abordagem à residência de PEDRO, os policiais ouviram um barulho como se alguém tivesse saltado o muro e se evadido. Diante da atitude suspeita foi feita busca na casa vizinha sendo encontradas 02 (duas) porções de um pó branco tipo COCAINA, a quantia de 583,55 (quinhentos e oitenta e três reais e cinquenta e cinco centavos), 01 (um) simulacro de arma de fogo, além de grande quantidade de embalagens plasticas, comumente utilizadas na embalagem de entorpecentes.
Os envolvidos foram apresentados juntamente com o material apreendido na delegacia de policia civil na cidade de Riachão de Jacuipe-BA.

Bahia Acontece, com informações da RONDESP NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário