Rodrigo Faro pede bênção de Silvio Santos para interpretá-lo em biografia

Resultado de imagem para silvio santos e rodrigo faro 

O apresentador Silvio Santos abençoou em rede nacional Rodrigo Faro, que foi no palco do dono do SBT pedir permissão para interpretá-lo no filme bibliográfico sobre ele. “Só faria esse filme se não te desagradasse”, comentou Faro ao fazer o pedido.

Fã de Rodrigo Faro, Silvio deu sua benção, como já informamos. O apresentador aproveitou para se desmanchar em elogios ao colega de profissão. “Eu pedi pro Edir Macedo para deixar o Faro fazer o meu lugar no filme. Vocês acham que ele vai fazer bem?“, disse.




Os apresentadores Silvio Santos e Rodrigo Faro. (Foto: Reprodução)
Silvio ainda contou que ter um filme foi sempre seu sonho. “Sempre sonhei em ter um filme para mostrar aos meus netos, e agora que tenho estou feliz, pareço o Ano Novo de felicidade. Saber que vou ser representado pelo garoto de ouro da Record, fico mais contente ainda”, revelou.

RODRIGO FARO SE EMOCIONOU COM RESPOSTA DE SILVIO

Como o TV Foco já informou, o apresentador Rodrigo Faro foi o grande escolhido para viver Silvio Santos no cinema. Apresentador da Record, Faro apareceu de surpresa no SBT e subiu ao palco do programa do dono do baú em um novo encontro repleto de emoção.

O marido de Vera Viel foi ao programa com uma missão pra lá de difícil: ganhar a benção do dono da emissora concorrente para interpretá-lo. Admirador de Faro, Silvio aceitou de bom grado e deu seu aval para que o rapaz, que também é ator, o interprete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário