24ª CIPM Recupera motocicleta momentos após ser roubada na cidade de Miguel Calmon



Na tarde de sábado, 29 de dezembro, policiais militares do 4º Pelotão da 24ª CIPM em Miguel Calmon receberam informações de que um jovem de 26 anos de idade trafegava numa motocicleta HONDA/CG FAN 150, de cor vermelha, juntamente com sua mãe, na estrada vicinal que liga a cidade já citada ao Distrito de Tapiranga, quando foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos embarcados em outra motocicleta vermelha, momento este que anunciaram o assalto, levando o veículo supramencionado.


No momento da malfeitoria, um dos meliantes disparou um tiro a ermo, em ato de ameaça, quando as vítimas, no intuito de se proteger, adentrou ao matagal.

De imediato os policiais militares realizaram diligências nas imediações do fato, juntamente com a vítima, quando, nas proximidades de um bueiro, já no entroncamento de acesso ao Povoado da Grota, a motocicleta roubada foi localizada, estando esta escondida para um provável resgate. Em ato contínuo foram realizadas rondas pelos Povoados de Tapiranga e da Grota, bem como por Miguel Calmon, na tentativa de localizar os criminosos, porém não foi obtido êxito. De acordo com informações colhidas, existe a possibilidade de que, um dos suspeitos, seja um indivíduo recém-liberado da cadeia pública.
“Parabenizo a ação proativa desses policiais militares e reitero à sociedade de nossa área de atuação que o compromisso permanecerá com este mesmo vigor e dedicação”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.
"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 30 de dezembro de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário