Polícia Civil estoura dois pontos de vendas de drogas em Jacobina


Policiais civis da 16ª Coorpin, sob o comando do Dr Eduard Brito, deflagraram na noite de quinta-feira, 27, uma operação contra o tráfico de drogas em Jacobina. Duas pessoas que já estavam sendo monitoradas foram presas em flagrante, Erlei Oliveira Lima, 32 anos, natural de Valente Bahia, e Cleydson Oliveira Rosa, 26 anos, natural de Mairi. Com Erlei a polícia encontrou 15 pedras de crack pronto para a venda e uma certa quantidade de maconha, além de R$ 26,00.

A prisão ocorreu a Rua da Laranjeira, no birro Caixa D’água. Já Cleydson foi preso na residência dele, no Barro Novo Amanhecer, que era usada como ponto de venda de drogas. Os policiais encontraram 700 gramas de maconha e uma balança de precisão.



Segundo os policiais, os dois alvos da operação já vinham sendo monitorados após a coleta de informações de usuários e denúncias anônimas. Ainda segundo os investigadores, Cleydson já havia sido preso em 2018, acusado de tráfico, mas estava em liberdade. Segundo o delegado Eduardo Brito, o trabalho da Polícia Civil continua, com foco no combate ao tráfico de droga e em vários outros tipos de delitos, principalmente o de homicídio. O trabalho de investigação exige paciência e, no momento correto, a ação. Os presos foram conduzidos para o Complexo Policial de Jacobina, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado plantonista Dr. Cléber Azevedo, e permanecem à disposição da Justiça.

Com informações da 16ª Coorpin

Nenhum comentário:

Postar um comentário