Fábio Porchat surpreende e revela que foi abandonado por Quico em programa da Record

Fábio Porchat e Quico na Record (Foto: Divulgação)
Fábio Porchat e Quico na Record (Foto: Divulgação)

O apresentador Fábio Porchat viu um ciclo de sua carreira se encerrar nesse fim de ano, em que se despediu do Programa do Porchat, sua primeira atração solo na TV aberta. No tempo em que ficou à frente do programa, Porchat acumulou uma série de histórias curiosas. Uma delas, envolvendo o ator Carlos Vilagran, o Quico, segundo Porchat revelou em entrevista ao Pânico da Jovem Pan. O homem não gostou da recepção que ganhou na Record e fugiu de uma entrevista já marcada.


“Ele chegou na Record, uma moça da produção falou: ‘Tudo bem, senhor? Podemos ir?’. Entrou no camarim e tinha lá um café, um sanduíche… Ele se incomodou um pouco com a falta de ‘fogos de artifício’ […] Tinha criado um esquete pra ele que ele não tinha lido ainda. Eu ia fazer a dona Florinda e ele ia fazer o Kiko. Ia falar: ‘Mamãe, mamãe, o que você faz quando vai com o professor Girafales tomar uma xícara de chá?”. Não tinha nenhuma palavra chula, nada disso, mas tinha umas brincadeiras querendo dizer que mamãe e professor Girafales ‘se divertem‘”, disse.




“Ele leu e não gostou. Eu não tava lá, e ele falou: ‘Não tô sentindo confiança no programa, não quero tá aqui, tô indo embora’. Me ligou a produtora [falando]: ‘O Kiko tá indo embora da Record, muito chateado e muito bravo’“, prosseguiu Porchat. O apresentador contou que a produtora conseguiu fazer com que o ator mexicano almoçasse em uma churrascaria e aconselhou Porchat a ir no local.


Porchat foi com o diretor do programa e viu que o intérprete do Quico estava pra lá de desanimado. “Calma, a gente é muito fã seu, a gente te adora, você é maravilhoso. O esquete a gente joga fora, não precisa fazer se você não gostou. Mas não tem nada demais, peguei e li com ele. Ele falou: ‘Realmente, não tem nada demais. Mas eu não sei, não tô a vontade'”, contou.


O mexicano finalmente cedeu. “‘Então está bem, eu vou ao programa, estarei lá”, disse Carlos na ocasião. “Ele queria um pouco de confete, um pouco de que chegasse ali, fosse… Terminou de comer a chuleta e a gente foi no programa na tensão […] Apesar do imprevisto, o apresentador considera que a gravação foi um sucesso: “O programa foi ótimo, inclusive. Ele foi, fez brincadeira, se divertiu, gostou. Mas rolou uma saia-justa de ‘não quero fazer porque não tem ninguém aqui’. Uma coisa meio assim“, revelou Porchat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário