24ª CIPM, INICIA OPERAÇÃO DE INTENSIFICAÇÃO DE ABORDAGENS NOS PRINCIPAIS ACESSOS DA CIDADE DE JACOBINA



A OPERAÇÃO OCORRERÁ SIMULTANEAMENTE EM TODAS AS DEMAIS CIDADES QUE ESTÃO SOB A JURISDIÇÃO DA 24ª CIPM E SE ESTENDERÁ POR TODO FERIADO PROLONGADO.





Na tarde desta sexta-feira, 28 de dezembro, o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, deu início a uma Operação em barreiras policiais nos principais acessos da cidade de Jacobina, tendo como objetivo inibir a entrada de produtos ilícitos como arma de fogo e entorpecentes, haja vista que neste período de fim de ano, aumenta consideravelmente o fluxo de pessoas e veículos, principalmente de transportes coletivos na região.
Além do emprego de um efetivo reforçado, esta Operação conta com o suporte de uma Base Móvel Avançada de Comando, três Viaturas Operacionais 4 rodas e duas motocicletas.


"Elogio a atuação de cada policial militar no empregado nesta Operação, bem como os cidadãos que compreendem o trabalho ostensivo da Polícia Militar. Garanto a continuidade destas ações preventivas, visando à proteção da comunidade de nossa área de atuação." Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.





"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 28 de dezembro de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário