Jacobina: Confusão por conta de som automotivo termina em morte no distrito do Junco


Elton Gomes Vilas Boas, de 22 anos, morreu após o carro em que ele esteva com mais duas pessoas invadir uma barreira policial no distrito do Junco, município de Jacobina, e ser atingido por disparos de arma de fogo. Antes, um tio da vítima, que é proprietário do veículo e não teve o nome informado, havia se envolvido numa confusão por abuso de som automotivo no mesmo distrito. 

Segundo contaram populares, por conta da poluição sonora, a Guarda Municipal da localidade foi acionada para resolver o problema e os agentes acabaram sendo agredidos pelo tio de Elton. Após a confusão, uma guarnição da Rondesp - grupo especializado da Polícia Militar - foi informada do ocorrido e montou um cerco para interceptar o veículo na BR-324. Segundo os policiais, ao tentar realizar a abordagem, disparos foram realizados de dentro do carro em que Elton estava. Um PM teria sido atingido na perna durante a ação. 

Os policiais dispararam contra o carro e Elton, que seguida no banco do passageiro, acabou sendo atingido fatalmente. O jovem ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Capim Grosso, mas não resistiu aos ferimentos. O tio do jovem e familiares negam que disparos foram feitos de dentro do carro que eles estavam.

O corpo de Elton foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário