24ª CIPM REALIZA PARADA GERAL COM A TROPA PARA AVALIAR AÇÕES E RESULTADOS ALCANÇADOS EM 2018 E TRAÇAR METAS PARA O ANO DE 2019


Na manhã desta sexta-feira, 28 de dezembro, o Major PM Flailton Oliveira, comandante da 24ª CIPM, realizou uma reunião com seu corpo de oficiais e praças no auditório do Hotel Serra do Ouro, em agradecimento ao excelente desempenho de todos na área de atuação da Unidade.

Na oportunidade também foram homenageadas, com Certificados, as guarnições policiais militares que se destacaram no ano de 2018, em reconhecimento aos seus desempenhos profissionais.

Também foram expostas pelo comandante novas diretrizes e Operações a serem realizadas no ano de 2019. O comandante informou que está muito otimista com a possibilidade da chegada de novos policiais militares que concluirão no início do subsequente ano o Curso de Formação de Soldados realizado pela Polícia Militar do Estado da Bahia.

"Agradeço a toda tropa da 24ª CIPM pelo desempenho de excelência neste ano que se finda. Estendo os meus agradecimentos ao Exmº Sr. Coronel PM Anselmo Alves Brandão, Comandante Geral, e ao Ilmº Sr. Coronel PM Anselmo Bispo, Comandante do CPRN, pelo imensurável apoio para nossa Unidade. Aproveito a oportunidade para desejar a todos um Ano Novo repleto de Paz, Saúde e Prosperidade. Que em 2019 passemos a viver com muito mais esperança, prosperidade e que a paz possa começar em cada um de nós, o que ensejará para que tenhamos mais paz na Cidade, no Estado e no País.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 28 de dezembro de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário