Através de um trabalho em conjunto com os núcleos de inteligência da 24ª CIPM/Jacobina e 54ª CIPM/Campo Formoso, uma guarnição de Rádio Partrulha comandada pelo Capitão PM Juliano Rodrigues, realizou a prisão de um indivíduo de 38 anos de idade, residente no Bairro Serrinha, Jacobina/BA.
Graças ao cruzamento de informações dos núcleos de inteligências das Unidades supracitadas, foi possível identificar e encontrar o indivíduo, que possui um mandado de prisão em aberto, pelo crime de estupro de vulnerável, conforme processo N° 004352-09.2013.8.05.0041.
A prisão ocorreu por volta das 16 hs, nas imediações do Povoado de Itapicuru, Jacobina-Ba. O acusado fora apresentado a 1ª DT JACOBINA, sob o número de BO-19-01634, Dra. Manuela, delegada plantonista.
"Parabenizo os bravos Policiais Militares pelo cumprimento deste mandado de prisão, tirando de circulação um indivíduo que por sua vez, cometeu o crime de estupro de vulnerável, na cidade de Campo Formoso contra sua enteada. Ações como esta irão continuar, pois a garantia da proteção e dignidade da pessoa humana é primordial em todas as nossas atuações." Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.
"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 16 de maio de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Nenhum comentário:
Postar um comentário