Um dos integrantes da equipe que compõe a clássica série “Law & Order: Organized Crime” foi assassinado na manhã desta terça-feira (19) dentro do seu próprio carro, em Greenpoint, no bairro do Brooklyn, em Nova York, onde aconteciam as filmagens da série.
De acordo com o site da revista “Variety”, o homem, que tinha 31 anos e não teve a identidade revelada, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. As gravações foram suspensas.
As informações preliminares apontam que o crime ocorreu por volta das 5h15 da manhã, quando um homem, ainda desconhecido, se aproximou, abriu a porta do veículo e atirou contra o integrante da série.
“Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um de nossos membros da equipe foi vítima de um crime esta manhã e morreu como resultado (…) Estamos trabalhando com a polícia local enquanto eles continuam investigando. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período”, disseram a NBC e o estúdio Universal Television em comunicado conjunto.
Com informações G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário