Cleo Pires posta comentário infeliz e irrita internautas


Alguns internautas se sentiram ofendidos com a atriz Cleo Pires neste domingo (27). A atriz postou um trecho de uma música cujo trecho "contar os corpos" irritou seus seguidores, que acompanhavam as notícias do incêndio em uma boate em Santa Maria, que deixou pelo menos 233 mortos.

Cleo tuitou a frase: "Vamos as atividades do dia, lavar os copos, contar os corpos, E sorrir, A essa morna rebeldia- Criolo". Em seguida, vários seguidores pediram que ela apagasse, enquanto outros se mostraram bastante irritados. "Que comentário, hein? Uma verdadeira gafe ou insensibilidade mesmo?", escreveu um seguidor.

A atriz pediu desculpas pela letra inadequada: "Mil desculpas aos familiares das vítimas de Santa Maria. Fiquei sabendo do ocorrido depois! Jamais tive a intenção de desrespeitar os sentimentos de ninguém. Acordei correndo e vim trabalhar. E essa frase foi como acordei me sentindo hoje, e senti vontade de expressar. Uma coincidência horrível realmente."

Uma seguidora tentou ajudar a atriz, que a essa altura já tinha percebido o erro. "Os familiares das vítimas irão entender que você não quis magoar e não fez nada para ofender", escreveu. Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário