GATA FAZ VIAGEM DE MAIS DE 300 KM PARA REENCONTRAR DONOS.


Gata faz viagem de mais de 300 quilômetros para encontrar seus donos 

Enquanto várias pessoas se perguntam se cães ou gatos são mais leais aos seus donos, pequenas histórias mostram que ambos os animais conseguem criar um laço afetivo com os humanos que cuidam deles. É o que pode se perceber pelo que aconteceu com a gata Holly e seus donos, Jacob e Bonnie Richter.
O casal resolveu tirar férias em Daytona Beach, na Flórida, levando consigo sua gatinha de quatro anos de idade. Um dia, a gata sumiu sem deixar vestígios. Os Richters tentaram encontrar o animal, mas não foi possível. Tristes, eles tiverem que voltar para sua casa, em West Palm Beach, há mais de 300 quilômetros de distância dali.
Alguns meses se passaram e a família seguiu a sua vida. Isso até que, de repente, Holly aparece na casa do casal. Ninguém sabe ao certo como a gata fez a viagem, mas ela retornou depois de mais de dois meses.
Ela foi encontrada fraca depois da viagem por uma veterinária, que descobriu que ela pertencia aos Richters graças a um microchip implantado debaixo do seu couro. Ainda não sabe como a gata chegou sem problemas até West Palm Beach, já que não era acostumada a ficar fora de casa. Para sobreviver, ela deve ter desenvolvido um instinto de sobrevivência que a ajudou no seu objetivo.
Agora, não dá mais para falar que cachorros se apegam aos donos e gatos não querem saber de nada, não é mesmo?

Fonte: Slashgear, Science Recorder

Nenhum comentário:

Postar um comentário