Pastor evangélico, sobrinho e cunhada morrem em acidente na BR 324


O pastor Reinaldo Barbosa, 41 anos, a cunhada Nelma de Matos, 41 e o sobrinho Felipe Barbosa, 12 anos, membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Filadélfia, sediada em Osasco, São Paulo, morreram vitima de acidente de veículo na manhã de ontem, 28, na BR 324, Km 435,7, há 15 km da cidade de Riachão do Jacuípe. Eles estavam no Fiat Pálio p/p HLX 1933, licença de Osasco-SP dirigido pelo pastor Rafael Barbosa, esposo de Nelma, pai de Felipe e irmão de Reinaldo. No veículo também estava o filho mais velho do pastor, Rafael Natanael Barbosa, 17 anos.

 

Rafael e Natanael Barbosa foram levados ao pronto socorro do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, onde receberam os primeiros atendimentos e foram transferidos para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

O pastor Rafael, consagrado em 2003, lembrou que todos estavam seguindo para Capim Grosso, onde domingo aconteceria o culto festivo para implantação da pedra fundamental da construção de um novo templo. O pastor e seu irmão são empresários do ramo de reforma de imóveis em Osasco. Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário