Na TV, Sonnen responde provocações de Belfort: 'Ficaria feliz de providenciar sua viagem até Jesus' 


Mal deu tempo das palavras de Vitor Belfort circularem e elas já encontraram resposta em seu principal alvo: Chael Sonnen. O falastrão respondeu às críticas e provocações feitas por Belfort em sua entrevista após a vitória sobre Michael Bisping no UFC São Paulo, evento realizado na noite deste sábado (19), no Ginásio do Ibirapuera. O brasileiro chamou Sonnen de “palhaço” e pediu por revanche contraJon Jones, pelo título dos meio-pesados. A réplica do norte-americano veio durante sua participação no programa pós-show do canal a cabo Fuel TV.
“Deixe-me ser bem claro e falar direto com você Vitor: você está dizendo ao mundo que gostaria de conhecer Jesus. Eu ficaria feliz em providenciar essa viagem. Mas, primeiro, vou me livrar de Jon Jones. Mas você está próximo. Deixe-me ser claro: Vitor, eu aceito. Não se engane sobre isso. Você me desafiou por duas vezes, uma depois de eu ter assinado um contrato para lutar contra Anderson Silva e outra quando você sabe que eu estou ocupado com Jon Jones. Eu aceito.” Chael Sonnen, que também atua como comentarista na programação sobre MMA da Fuel TV, se prepara para a disputa do cinturão da categoria meio-pesado do Ultimate, contra Jon Jones. O encontro será na luta principal do UFC 159, no dia 27 de abril. Os adversários são os treinadores da 17ª edição do reality show The Ultimate Fighter, que estréia na TV norte-americana dia 22 de janeiro. Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário