Jacobina urgente: Fio de alta tensão da Coelba cai na rua e pega fogo


Na tarde deste sábado, por cerca de duas horas, os moradores das ruas Otacílio Souza e Tiradentes, na Serrinha, em Jacobina, só não viveram um pânico maior, diante de um fio de alta tensão da Coelba que caiu na rua e pegou fogo, porque a Guarda Municipal e a Polícia Militar adotar os primeiros procedimentos de urgência e garantiram a segurança de todos.
"Eu fiquei assustada com o fogaréu", disse uma moradora. "Parecia que ia incendiar tudo", afirmou outro. "Já pensou se uma criança ou algum motociclista fosse atingido pelo fio em chamas?", completou.
Participaram da operação, além de uma viatura da PM, os guardas municipais Albérico, Robério, Edcarlos e Aurélio.
A reportagem do Corino Urgente chegou a tempo de fotografar o fio soltando labaredas de fora a fora, enquanto, às vezes, dançava como se fosse uma cobra, soltando estalos intermitentes.
Técnicos da Morel chegaram ao local por volta das 15h40 para desligar o interruptor da área.
Só aí os moradores passaram a se sentir aliviados. BRASILC.

Um comentário:

  1. ISSO É UM ABSURDO!, ESTES INCOMPETENTES NÃO DEVERIAM ESTAR NESSA POSE NA FOTO, JÁ QUE CHEGARAM DEPOIS DE MUITO TEMPO NO LOCAL OCORRIDO.
    VÁRIAS PESSOAS TENTANDO LIGAR PRA UNIDADES DE JACOBINA SEM NENHUM SUCESSO.
    NÓS MORADORES DA RUA CITADA, QUE NOS MOBILIZAMOS PARA QUE NÃO ACONTECESSE NADA DE PIOR A DESAVISADOS QUE PASSAVAM NO LOCAL.
    SE FOSSEMOS DEPENDER DA COELBA, PM, E DESSES CARAS AI (ENTRE OUTROS), TERIAM ACONTECIDO VÁRIOS ACIDENTES, JÁ QUE OS "BONITINHOS" DEVIAM TÁ COMENDO BISCOITO EM CASA, ESPERANDO A BOA VONTADE PARA PRESTAR ALGUM TIPO DE SERVIÇO.

    ''moradores das ruas Otacílio Souza e Tiradentes, na Serrinha, em Jacobina, só não viveram um pânico maior, diante de um fio de alta tensão da Coelba que caiu na rua e pegou fogo, porque a Guarda Municipal e a Polícia Militar adotar os primeiros procedimentos de urgência e garantiram a segurança de todos.''

    CUSPO NESTE TREXO ACIMA E DIGO COMO É PORCA ESSA CIDADE, E COMO TENHO O DESPRAZER DE SER JACOBINENSE !

    ¬¬
    att - Thyto Souza

    ResponderExcluir