JACOBINA EM TEMPO REAL! POPULAÇÃO PENA PARA CONSEGUIR ATENDIMENTO MÉDICO NO TEIXEIRA.



Enquanto na recepção do Hospital Regional de Jacobina nem muriçoca se encontra, no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho o povo vive um verdadeiro calvário a procura de atendimento. Fomos informados por telefone e nos dirigimos até a unidade de saúde onde comprovamos a denúncia.
Dezenas de pessoas desde a tarde aguardam serem atendidos e até este exato momento, 20h55, não conseguiram avaliação médica. 

" Desde as 17 horas aguardo com minha mãe, diagnosticada com (CA), para ser medicada com morfina e até agora nada." Relatou Patrícia.

"Agora a pouco uma mulher vomitou na recepção depois de esperar por horas e passar mal"

"Minha irmã chegou com tontura e ânsia de vômito e espero desde as 18 horas, mas fizeram a ficha  e mandaram esperar."

"Cadê os quatro médicos que prometeram? Tem uma moça passando mal desde as 14 horas e não foi atendida ainda. " ( Relatos da população)

Segundo informações, neste domingo atendem no Antônio Teixeira a Drª Jadilva como plantonista, e o Dr Valquer como cirurgião, entretanto a demanda é muito grande e por isso a demora , demanda essa agravada pela procrastinação do atendimento pelo SUS no Hospital Regional, onde passamos agora há pouco e testemunhamos a recepção totalmente vazia. 


Hospital Regional agora a noite.

Algumas pessoas inclusive saíram do Teixeira e foram ao Regional a procura de atendimento, mas acabaram se frustrando, pois, apesar da informação recém divulgada pela assessoria de comunicação da Prefeitura de que o contrato com o Regional seria renovado de forma provisória para que não houvesse interrupção nos atendimentos, a tal renovação ainda não aconteceu. Enquanto isso quem paga o pato é o povo.

Bahia Acontece.

2 comentários:

  1. Não tinham 5 medicos de plantao 24hrs por dia?Lamentavel. E ainda querem fechar o HRVG. Mas esperar o que de um governo que não dá conta nem do proprio lixo.

    ResponderExcluir
  2. isso é uma vergonha pra uma cidade cm está, minha noiva ficou de 14:00 hrs até as 22:00 hrs garanto que se o prefeito estivesse lá era só alguns minutos kkk desculpe ele nunca iria pra um lugar cm esse iria pra clinica particular. o povo que é uns filhos da puta que votaram nele .

    ResponderExcluir