24ª CIPM DIVULGA AÇÕES DO FIM DE SEMANA


JACOBINA

Sexta-feira, 26/04/2013, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 24ª CIPM apresentou na Delegacia local a pessoa de iniciais JLSO, de 23 anos, e os adolescentes de iniciais WSL, de 16 anos, PHF, de 16 anos, JAO, de 15 anos, PIOB, de 16 anos e LFS, de 14 anos que estavam fumando maconha ao lado de uma construção na rua Presidente Médice, com eles foi encontrada uma certa quantidade da referida droga.

Às 20h35 do dia 26/04/2013, sexta-feira, foi conduzida à delegacia local por uma guarnição da Polícia Militar a pessoa de iniciais KLB, de 38 anos, morador do bairro dos Índios, por Violência Doméstica contra a própria mãe, a SR.ª de iniciais MALB.

Sábado, 27/04/2013 foi conduzida à Delegacia local por Violência Doméstica, a pessoa de iniciais DJ, morador do Loteamento da Lagoa, que foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar desta OPM, por ter agredido fisicamente a sua companheira, a pessoa de iniciais MAO.

MAIRI

A Guarnição da Polícia Militar de Mairi no dia 27/04/2013, efetuou a prisão do autor da tentativa de homicídio que ocorreu em Várzea do Poço na última sexta-feira, a pessoa de iniciais DRS, de 40 anos, morador de Várzea do poço, que havia evadido do local após ter desferido um golpe de facão na pessoa de iniciais ECS, morador do Povoado de Barra Nova. A vítima foi transferida para um hospital em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário