Jacobina: Conselho de Segurança homenageará jornalista Carlos Alberto

O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Jacobina – CCSPJ,  discutiu na última reunião ordinária a possibilidade de nomear a Central de Videomonitoramento da cidade, de Carlos Alberto Santos Oliveira.

A sugestão foi do radialista e conselheiro, Antonio Carlos Alves, em reconhecimento ao trabalho do amigo e ex conselheiro Carlos Alberto pelas lutas sociais no município, incluse a segurança pública. A sugestão foi aceita por unanimidade.

Carlos Alberto, faleceu em 05 de setembro de 2010, aos 52 anos de idade vitima do Diabetes. Ele atuava como Diretor de Relações Públicas do CCSPJ, foi membro da Diretoria Executiva do Sindicato dos Comerciários, , Colaborador do Jornal Tribuna Regional, além de participar de programas de rádios como comentarista político era Secretário do PSB de Jacobina.

Natural de Morro do Chapéu, era um homem honesto, deixou esposa, filha e um neto, dedicava sua vida as causas sociais em defesa dos mais humildes.

 Por se tratar de um serviço público que será entregue nos próximos dias, A diretoria do Conselho deve encaminhar o pedido ao legislativo municipal que deverá tomar as prvidências cabiveis para que a homenagem seja comunicada inclusive aos familiares de Carlos Alberto, o “Carlisnho” como era chamado pelos amigos. Fonte: Opovoquersaber.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário