PRF desarticula quadrilha que assaltava praças de pedágio

Uma operação desencadeada pela Polícia Rodoviária Federal conseguiu desbaratar uma quadrilha que assaltava as praças de pedágio das rodovias federais e estaduais, além de roubar veículos na região metropolitana de Salvador. Somente nos últimos dois meses, estima-se que a quadrilha chegou a praticar 60 assaltos em praças de pedágio e tenha roubado 20 veículos  que eram, posteriormente, utilizados nos assaltos.

A ação da PRF que desmantelou a organização criminosa, foi iniciada no fim de tarde desta terça feira (23/04) e se prolongou por toda a madrugada, após um longo trabalho de investigação. Já devidamente monitorados pela PRF, por volta das 17:40h quando dois integrantes da quadrilha assaltaram a praça de pedágio no KM 598 da BR 324, usando o veículo FIAT/SIENA placas JPS9254/BA (roubado em Salvador).



As equipes PRF conseguiram abordar os marginais em fuga na entrada de Salvador, sendo encontrado com os mesmos um malote da Viabahia com a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) e um revólver cal .32. Os indivíduos Maycon Invensão Guimarães e Jonatas Nunes Cerqueira, ambos com 18 anos de idade, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária de Simões Filho.
Com as informações obtidas pelos meliantes, foram efetuadas buscas em diversas casas de Simões Filho, onde foi localizado mais um veiculo utilizado para os assaltos, armas e munições, além de malotes da concessionária, sendo capturado também Diogo Santos da silva, de 25 anos, proprietário de um lava-jato e identificado como  mentor da quadrilha, que é um ex-funcionário da Viabahia. Encontram-se foragidos os outros integrantes do bando, inclusive há suspeita de que uma mulher com 24 anos, funcionária da concessionária, também faça parte do grupo.

NUCOM PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário