EM TEMPO REAL: PREFEITURA REALIZA RETIRADA DE ÁRVORE QUE CAIU EM CIMA DE MOTO NA AV ORLANDO O. PIRES.


29/04/13- Na manhã desta segunda um flamboiã tombou na AV. Orlando O Pires causando prejuízos e insatisfação . A árvore caiu próximo a uma motocicleta que passava pelo local , atingindo de raspão o seu condutor, e acertou de cheio uma moto Shineray 50 CC, que pertence a Michele da Silva Ferreira, que trabalha no salão La Figure.

Michele relatou a nossa redação que deixou seu filho na creche e chegou ao local de trabalho por volta das 7 horas, como faz rotineiramente, e algum tempo depois só ouviu o barulho. " Os funcionários estão trabalhando aqui mas o local não está isolado nem existe nenhum tipo de aviso, porisso estacionei como sempre faço, só que hoje eles começaram a cortar a raiz da árvore e ela não resistiu e tombou. Eles deviam ter me avisado que eu tirava a motoe não me avisaram para que eu tirasse minha moto, agora deu  deu nisso...

O outro motociclista que passava no local teve escoriações leves. O SMTT sinalizou o local e a árvore foi retirada pelos funcionários da prefeitura.







 ( OUTRA MOTO QUE PASSAVA PELO LOCAL




 DONA DA SHINERAY AFIRMA QUE AS RAÍZES ESTAVAM SENDO CORTADAS QUANDO A ÁRVORE TOMBOU








Nenhum comentário:

Postar um comentário